12 de out. de 2010

Passo a Passo: Boneca de Pano Amy




Como vão? Espero que muito bem!
Quero agradecer a todos os comentários da minha última postagem, fico feliz por ter ajudado de alguma forma, boa sorte para todas no cálculo dos trabalhos. 
 Como hoje é dia das crianças vou adicionar o passo a passo dessa bonequinha de pano. Olha que fofa rs, esse vestidinho ficou show de bola! Deu uma saudade da minha infância rs.
Se tiver alguma amante de boneca por ai rs, mande a foto da sua bonequinha preferida, ta bom, eu sei que é difícil escolher uma rs, então mande mais de uma foto para compartilhar com a gente.
Eu não faço bonecas, mas sei que nosso primeiro trabalho seja ele do que for tem um significado muito especial  não é mesmo? 
Bjs












Créditos: Revista  Arte com as Mãos. 
Bonecas de Pano, n°03

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu sou apaixonada por patch!!! essa boneca esta demais! Estou te seguindo, ok?

kelly disse...

Olá amiga!!! depois do "puxão" de orelha..vim correndo..rsrsrs mas AMEIIII. conhecer seu novo blog!!! está maravilhoso..parabens!!!! Se tiver algum gráfico nao se preocupe... estamos na net para compartilhar... ajudar.. este é o sentido... fico feliz qdo vejo que algum gráfico meu, ajuda as pessoas.. um restinho de semana abençoado pra vc..que é muitooooo especial...
beijo enorme
kelly

DOCEEMFESTA disse...

Nossa que maravilha este blog.....vou ficar freguês

Elsa Fiorentino disse...

adorei suas bonecas!!!! parabens!!! estou te seguindo....bjs

arte disse...

Olá eu amo bonecas de pano,obrigada por nois oferecer o passo a passo bjkas.fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...