25 de out. de 2010

Riscos de Pintura : Natalinos

Ola como vão? Espero que muito bem.

Eu estou gripada, agora que estou um pouco melhor, mas ja faz dois dias que estou com todos os sintomas chatos, enfim é a vida... mas como tudo tem seu lado bom não posso deixar de comentar  que meu marido é muito fofo rs, como cuida bem de mim  
Bom como eu havia prometido, tem link novo na página de Riscos de Pintura, alguns riscos natalinos espero que gostem.

Um forte abraço, mas esse abraço vai a distância mesmo pra ninguém pegar minha gripe rsrs




2 comentários:

disse...

Oi Lili,
Espero que esteja bem , mas marido mimando é mto bom, não é?
Vou logo ver os riscos de natal.
Obr e bjs. Rê

Tania M disse...

Olá amiga,vim conhecer seu cantinho,adorei uma graça.Retornarei outras vezes,sem dúvida.muito sucesso e feclidade pra vc.bjus.tania

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...