22 de nov. de 2010

Gráficos de Ponto Oitinho



Olaa

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido muito bom.
Hoje eu fiquei meio na dúvida sobre que tipo de arte postar rs, mas vi esses gráficos de ponto oitinho e eles piscaram pra mim rs. Gostaria de saber se alguém esta procurando algum gráfico ou tipo de artesanato especial? Porque vai que eu tenho algo por aqui não é rs, se precisarem entrem em contato ok!
Um forte abraço.


Créditos: Revista  Arte com as mãos Vagonite e Ponto Oitinho n°8 



















4 comentários:

VANDINHA disse...

Olá Lili tudo bem?
Só passando pra lhe desejar uma ótima semana. Lindos os gráficos. bjs...

Fernanda Scherer disse...

Olá Lili!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Ótima semana p vc!
Beijos!

Suzaninha disse...

Oi Lili, teu blog é muito criativo e tem diversas sugestões lindas pra se fazer, obrigada por partilhar tudo conosco!!! Já estou seguindo seu blog, passa no meu humilde cantinho pra conhecer, é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Uma ótima semana pra você!
Beijos

Karilla Ott disse...

Que vergonha, não sei fazer esse ponto oitinho ! Rs, lindos graficos Lili Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...