14 de nov de 2010

Selinhos e Gráficos

Ola

Como vão? Espero que bem.
Hoje vou adicionar os selinhos que recebi das minhas miguxas queridas.
Esse dois ganhei da Chris do blog http://culinariachrisgipebube.blogspot.com visitem o cantinho dela, tem receitas maravilhosas, aliás eu sofro um pouco quando vou visita-la pois não da pra fazer tudo rsrs






E estes aqui recebi da miguxa Ana Carolina  http://artesanatostdb.blogspot.com o blog dela também é fofo vale a pena conferir. Eu já havia recebido este selinho, mas é sempre muito bom ser lembrada por vocês viu, Ana muito obrigada, vou atualizar a postagem referente e adicionar seu nome.







Adicionei gráficos de ponto cruz nas categorias Flores, Cartoons e Monogramas espero que gostem.
Um ótimo feriadão.

2 comentários:

Bordados em Ponto Cruz e Livres disse...

Boa Tarde!!!

Obrigada linda pela dica...vc tem razão deveria msm...+ agora já foi...bja...Bom resto de feriado..Deus Abençoe....

Marcia disse...

Oi Lili fiquei muito feliz por vc ter visitado meu blog e por me seguir, obrigado pelo carinho e apoio.
Seu blog é otimo, parabens!!!
Bjsss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...