20 de dez. de 2010

Estou doente

Queridas amigas espero que estejam todas muito bem.
Ontem não postei e hoje estou aqui a duras penas, estou doente. Eu acho que é gripe, de todos os sintomas o pior é a febre mas se eu não melhorar vou ao médico. 
Agradeço todos os recadinhos, logo estarei melhor e visitarei a todas que são sempre tão carinhosas comigo.
Deixo na página de riscos aqueles gráficos que não postei lembram, pois é eu não esqueci rs, espero que gostem. Um forte abraço e até breve.
Beijão e obrigada por tudo.




9 comentários:

Unknown disse...

LILI.
Amiga espero que melhore rápido.
Adorei esta pintura de girassois,lindo.
Faço votos de que tenha um bom Natalcom saúde,pois faço votos que já esteja melhor nessa altura.
Votos de um FELIZ ANO NOVO.
Beijos
Isa

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!!

Querida Lili, sinto muito + tenho certeza que vc vai tirar td isso de letra...estou orando por ti...logo está bem afinal as festas estão chegando e vc precisa estar ótima para aproveitar ñ é msm?...bjss..Deus Abençoe...

VANDINHA disse...

Bom dia Lili querida,
desejo melhoras pra vc. Espero que volte logo a postar e me visitar. Fica com Deus e um abraço de urso rsrsrs. bjsssssss.

Corte e Costura disse...

Desjo melhoras, um chazinho de alho é bom pra mandar essa gripe pra bem longe.

Feliz Natal

bjs

Lúcia Fernandes
www.cortandoecosturando.com

Amelinha disse...

Oi Lili estimo melhoras!

Márcia Regina disse...

Oi amiga, que chato! Gripe é muito ruim, mas desejo melhoras pra você e aconselho repouso que ajuda a melhorar mais rápido.
Beijinhos.

solange baumer disse...

O minha florzinha mimosa...doente logo agora perto do Natal?Vc e seu marido assinaram algum contrato com farmácias e médicos só pode.Mas se cuida e se não melhorar procure um médico sim.Tadinha da minha florzinha... se cuida,beijosss

Renata Santos Krepski disse...

Nossa que chato, espero que melhore logo... Estou na correria da semana do natal, por isso, se não entrar mais essa semana, quero aproveitar para desejar um ótimo natal, que Deus a abençoe sempre e muito obrigado pela força e pelo carinho. Fique com Deus e mais uma vez um feliz natal para vc e toda sua familia...

Susana Beatriz disse...

Oi Lili,
Tomara que tenha melhorado e que passe o Natal com muita saúde!Vim para lhe desejar um feliz Natal e muitas felicidades e realizações no Ano Novo!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...