21 de jan. de 2011

Gráficos de Ponto Cruz: Quadros

Ola queridos!!!

Novamente estou aqui na madrugada rsrs, pois é não vou poder aparecer por aqui no horário padrão pois teremos alguns reparos na parte elétrica e ficarei o dia inteiro fazendo outras coisas que não usem energia, isso se não chover né, mas vamos torcer para o tempo ficar bom rsrs.
Hoje vou adicionar alguns quadros de ponto cruz  todos são bonitos mas amei esse do unicórnio, com certeza é muita cocada pra mim, mas tem muita arteira de mão cheia que tira de letra.
Visite a página de Gráficos de Ponto Cruz na categoria Geral e pegue os gráficos de quadros, espero que gostem. 

Beijão.

Lembre-se   Gráficos  de Ponto Cruz você encontra na coluna à esquerda do meu blog.




2 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Oi Lili!
Já o sedu é complicado, uma daquelas coisas q a gente fala: um dia eu faço, né?
Menina... tb estou na madrugada aqui, tô c insonia. Desde as 23h rolando na cama, n da, né?
Beijos!

Renata Santos Krepski disse...

Olá, tb estou com saudades, eu estou com uns problemas de saúde, mas espero poder publicar meus trabalhos logo. Fica com Deus e um ótimo fds... Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...