25 de jan de 2011

Passo a Passo: Boneca de pano Camponesa

Ola queridos como estão?

Eu estou digamos derretendo rsrs, como esta calor por aqui! 
O negócio é tomar muito sorvete né kkk
Bom, hoje vou adicionar o PAP desta bonequinha camponesa, espero que as amantes da arte gostem.
Beijão


















5 comentários:

Márcia Regina disse...

É amiga, aqui em Brasília nós estamos assando, dá vontade de andar pelada kkkkkkkk.
Linda essa bonequinha.

Jeanine disse...

amo seu blog!!! Tudo é um encanto!!!
Essa boneca está divina...assim que organizar todas as minhas coisas de artesanato vou tentar fazer.
beijocas
amiga

Regiane disse...

Amei os moldes.
tem selinho pra vc no meu blog
bjus

Estanisartes disse...

Oi amiga,
Esta camponesinha está lindaaaaaa!!!!
e com o PAP então é demais.
Bjs

Sônia Regina disse...

Bom dia Lili, tudo bem? que bom que gostou, vim agradecer sua visita e encontrei essa beleza, obrigada sempre por compartilhar!! Tenha uma semana de bençãos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...