27 de jan. de 2011

Selinhos + Riscos de Pintura

Olaaa como estão.

Hoje adicionei alguns Riscos de Pintura na categoria Animais e também  vou postar 2 selinhos que recebi das minhas miguxas queridas.
O primeiro recebi da Catia, aliás peço desculpas pela demora, muito obrigada eu adorei.








E o segundo recebi das miguxas Teca Esther , Márcia Regina e Claudiana.
Meninas muito obrigada pelo carinho, adorei.

Regrinhas básicas:
Repassar e avisar o selinho para 15 blogs  responder as seguintes perguntas:

Nome: Elisangela
Uma música: Nossa são muitas dificil escolher uma rs, 
Humor: Extrovertida
Cor: Azul, Amarelo, Branco e por ai rs de preferência cores claras
Estação: acho que todas tem sua graça.
Como prefere viajar: Acho que só viajei uma vez :-( , então se for pra cogitar vamos de avião né kk assim aproveito e mato a curiosidade rs
Seriado: Nossa!!! Várias, vou falar algumas...  Greys Anatomy, Private Practice, 

The Big Bang Theory, Two and a Half Men, CSI (todos) , 

Criminal Minds e por ai vai rs

Frase ou palavra dita por você: não é minha, mas concordo:
 "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."

O que achou do selo: Adorei receber, valeuu

Estes são os 15 blogs  para quem eu faço este carinho :


Para visualizar todos os Riscos de Pintura Clique Aqui

5 comentários:

Scrap disse...

oiiiii! nossa você esta enriquecendo meu vocabulario .... nao conhecia esta palavra migucha ... é português ???rs
como funciona, eu posso pegar o selinho e por no meu blog ? eu nunca recebi selinho e aqui na França nao é costume, entao nao sei bem como funciona...rs.
obrigada por responder
beijinhos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Lili, agradeço o selinho, obrigado por se ter lembrado de mim e quando eu fizer postagens,vou postar tanbém o selinho.
BJOSSS
Alice Marques

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Muitoooooooo obrigada pelo carinho e pelo selinho, sou feliz por vc compartir comigo este hobby q nos uni.....muito obrigada mesmo, já o pego e o levo para meu cantinho, pronto possa eu o posto....
Obrigada d coraçao...
Beijos,
Lany

VANDINHA disse...

Oi Lili,
obrigada pela visita e por lembrar sempre de mim. Peguei meu selinho, assim que responder as regrinhas vou postar. ótimo fim de semana querida amiga, bjs.

Márcia Regina disse...

Oi amiga blogueira, tudo bem? Pois é amiga, esses selinhos são ótimos e a gente vai se conhecendo cada vez mais. Em relação as séries eu também adoro, mas vejo mais pela internet, não tenho muita paciência de esperar começar novas temporadas na TV. Um lindo fds pra você. Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...