20 de fev. de 2011

Divulgação

Ola queridos como estão?

Assim como no domingo passado, hoje estou aqui pra divulgar um monte de coisas rsr.

Primeiro tem promoção de aniversário no blog da Cátia, com coisas lindinhas, passem lá pra conferir : http://catiaartesmanuais.blogspot.com




Tem também um lindo selinho que ganhei da minha miguxa Márcia, visitem o blog dela pois além de gráficos lindinhos ela posta um conteúdo muito bom, vale a pena visitar.




As regrinhas são:

As regras 7 coisas que gosto de fazer ou sobre minha personalidade:

1-Amo minha familia

2-Fazer artesanato em geral

3-Ficar em casa
4-Assistir filmes
5-Gosto de conversar
6-Amo comer rs

7- Gosto de animais



 Amigas blogueiras que ofereço este selinho são:



E por último mas não menos importante, tem a exposição dos trabalhos da amiga Jaci não percam!!!
Visitem seu o  flickr e visualizem seus lindos trabalhos.


Beijão bom domingo

5 comentários:

Jane Tiê disse...

Oi Lili Obg por me seguir em meu Cantinho Meu Bem. Fiquei muito feliz ao te ver la tb. Eu já estou participando da promaçao da Cátia. Ñ poderia ficar de fora. Um Bjão.

Luciana disse...

Lili obrigada pela visita e pelo selinho, já estou levando com muita alegria.
Beijos e um ótimo domingão

Unknown disse...

Oi Miguinha! Adorei o selinho!!já estou levando!
bom domingo.
bjosss

Unknown disse...

Olá Lili.
Parabens pelo selinho.
Vou aproveitar e visitar a Catia, até porque sou seguidora dela.
Beijos
Isa

Suzy Darley disse...

@@@Obrigada pelo selinho, bjnhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...