8 de fev de 2011

Passo a Passo: Almofada Baleia

Olaa como estão?


Hoje irei adicionar o link dessa almofadinha fofa que encontrei no site da singer.
Vou confessar pra vocês que fiquei um pouco decepcionada com a marca Singer. 
Comprei minha primeira máquina de costura a um ano e meio e ela ja foi para o conserto três vezes, e desta última vez apareceu um trinco na parte da frente da minha Lindinha ( esse é o nome dela kkk). 
Lamentável que uma marca tão antiga tenha perdido tanto a qualidade ao longo do tempo. Conheço várias amigas que tem das máquinas mais antigas e nem de longe tiveram o mesmo tipo de problema que eu.
Mas é a vida né, de qualquer forma o PAP embora sem fotos esta bem explicadinho e a almofada é fofa rsrs.
Beijão.


Clique no link abaixo para visualizar o Passo a Passo


Almofada Baleia 








Créditos: Singer



4 comentários:

Márcia Regina disse...

Oi amiga. Realmente minha mãe tem uma máquina Singer das antigas e nunca deu problema. "Panela velha é que faz comida boa". kkkkk
Lindinha essa almofada, amei.
Bjs.

Sônia Regina disse...

Olá Lili, realmente fazer compras na 25 é bom demais, só que ela tbm já esta ficando careira, gosto tbm de comprar pelo site do Aslan, agora fiquei triste com a sua indisposição com a lindinha, amo a Singer e hoje ela tem enfraquecido, minha máquina é u sonho, mas em 01 ano foi ao conserto por duas vezes, acho que vou me dar uma outra marca para fazer o teste, quanto as antigas, quem tiver que guarde, pq elas vão valer bastante!!Amei o pap, tenha uma boa semana!!!bjs

VANDINHA disse...

Oi miguxa Lili tudo bem?
Vim agradecer e retribuir sua visitinha. Obrigada pelo carinho querida. bjs e Deus abençoe vc.

Deolinda Gandra disse...

OLA OBRIGADA PELA VISITA JA SOU SUA SEGUIDORA BEIJOKAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...