2 de fev de 2011

Passo a Passo: Chinelo Bordado

Olaaa !!!

Espero que estejam todos bem.
Gente raramente isso acontece, mas o calor esta me deixando mole rs, não que eu seja uma criatura extremamente agitada kkk, mas a coisa esta forte, se alguém quiser me doar um ar condicionado por favor entre em contato kkk.
Bom, hoje vou adicionar o PAP deste lindo chinelinho, espero que as amantes da arte gostem. 
Um forte abraço.

Créditos: Revista Mãos que Criam Pedraria edição 35 








2 comentários:

Márcia Regina disse...

Que lindo, amei o chinelo. Amiga, um lindo fds pra vc. Beijinhos.

Bordados em Ponto Cruz e Livres disse...

Boa Noite!!

Estou sim Lili querida...lindos os chinelos...ótimo fds...bjss..Deus Abençoe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...