10 de fev. de 2011

Quadro de Ponto Cruz + Selinho

Oi galera td bem?

Adicionei o gráfico deste quadro de ponto cruz, esta na categoria geral, espero que gostem. Tentei adicionar mais, porém o Blogger esta meio lento hoje, resolvi não estressar rs em breve adiciono outros. Eu estava pensando em talvez criar uma categoria para quadros na página de Ponto Cruz, vamos ver meu estoque rs, depois passo aqui e faço uma enquete pra ver se vocês vão gostar da idéia.




Hoje também vou postar o lindo selinho que ganhei da miguxa  Fernanda http://pontinhosemformadex.blogspot.com/  visitem o blog dela, tem muita coisa fofa por lá tenho certeza que irão gostar.




Bom vamos as regrinhas:


Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
Avisar as indicadas;
Publicar regras;
Essa são as indicadas...

3 comentários:

VANDINHA disse...

Olá Lili tudo bem?
Eu acho lindo demais quadro de ponto cruz. Quem sabe um dia me arrisco a fazer um rsrrsr.
Pode postar sim quadros, pelo menos eu vou amar rsrsr.
bjs querida.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Unknown disse...

Olá Lili, tudo bem querida, vim agradecer sua visita e seu carinho, esse selinho eu já tenho, ganhei da Esther da Tec-arte, não estou colocando os selinhos pq dizem que carrega demais o blog, então tenho guardado comigo, tenha uma semana de bençãos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...