4 de fev. de 2011

Você esta visualizando todos os gráficos do meu Blog?

Olaa como estão?

Hoje eu venho aqui pra esclarecer uma dúvida que me corrói rsrs
Gostaria de saber se alguém não conhece no meu blog a página de Riscos de Pintura e Gráficos de Ponto Cruz ?

Toda vez que eu adiciono Gráficos de Ponto Cruz ou Riscos de Pintura eu sempre coloco aqui na página inicial uma imagem para ser vista em qual categoria eu adicionei, mas isso não quer dizer que adicionei apenas um gráfico. Sempre coloco o link  e mostro aonde você pode encontra-las... 

Estou avisando pois por vezes recebo recados ou e-mails de amigas(os) que vêem apenas o gráfico postado na página inicial.
Se alguém ainda não visitou essas páginas procure com atenção no blog pois é lá que eu concentro a maior parte dos meus gráficos e ja tem uma boa quantidade não percam rs.
Estou esclarecendo pois quando criei o blog fiquei feliz por existir a opção de poder criar mais de uma página pois assim pude separar os gráficos e deixar mais organizado.
Por isso espero que todos visualizem da mesma forma, não quero ver ninguém saindo no prejuízo rs.
Um forte abraço a todos e qualquer dúvida entrem em contato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...