17 de mar. de 2011

Estarei um pouco ausente + Passo a Passo Pintura: Mochila

Ola

Como estão? Espero que muito bem.

Quero agradecer a vocês que me visitam, deixam recadinhos, me presenteiam com selinhos e memes rs enfim adoro receber todo este carinho e pretendo sempre retribuir.
Só quero comunicar que nos próximos meses estarei um pouco ausente pois infelizmente terei que me mudar e esta noticia nos pegou desprevenidos, e fora isso ja estávamos com uma série de outros probleminhas ... ai a cabeça vai a mil e o tempo fica curto né.
Tentarei fazer minhas postagens diárias mas as visitas e postagens de selinhos irei demorar um pouco mais espero que entendam e continuem me visitando.
Um forte abraço


Créditos: Revista Arte com as Mãos n°08










Um comentário:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Lili! Hoje é nosso dia! Parabéns, com certeza estarei sempre que possa passando por aqui!. Abraços Lucia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...