31 de mar. de 2011

Gráficos de Ponto Oitinho

Arte com as mãos Vagonite Oitinho 













4 comentários:

estanis-artes disse...

Olá Lili,
Ficou LINDO.
Abençoado resto de semana.
Bjs

Unknown disse...

Obrigada amiga pela sua visita.
Émuito bom saber que tenho amigos como você.
Beijos e bom fim de semana.
Isa

Sonhos e Artes disse...

Oi LIli! Essa tua gatinha tem uma cara muito linda! Sou fã dela e da dona dela, também! Seus trabalhos estão lindos! Eu nuca fiz vagonite.... acho mmuito delicado! Amiga, te desejo um bom final de semana! Bjus. Josi

Jane Tiê disse...

Lili minha gatinha lindaa. Obrigada pela visita e comentário. Gente vcs me fazem fazem falar cada coisa, rsrsrs. Nossa, eu falar assim de minhas paixões. Aquele texto não é meu, vi na net e gostei. Eu havia colocado só a 1º imagem junto do texto. Mas foram comentando então pensei em responder ou fazer uma nova post. Só que não pretendo chamar atençao com este assunto. Ai respondi e dei uma melhorada colocando a imagem do Brandon. Então ficou assim, a 1º imagem é a paixão atual e a 2º representa o 1º.

Te gosto menina, bejinhos. Miauuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...