13 de mar de 2011

Selinho + Promoção de Blog

Olaa amores como vão?

Hoje tenho algumas coisas pra postar bora me acompanhar rs.

Primeiro ...



 Ganhei este selinho da amiga Janinha, gostaria muito que quem ainda não a conhece de um pulo em seus blogs  http://cantinhomeubem.blogspot.com e http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/  pois ela é uma criatura muito fofa. 
Janinha fiquei muito feliz pela indicação.

AS REGRAS

1) Indicar quem te indicou e divulgar o link para o remetente
2) Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos e 5 seguidores novos do blog
3) Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre.

Gente a regra numero dois vou fazer o seguinte indicarei as ultimas pessoas que comentaram no meu blog, pois como  recebo uma boa quantidade de visitas diárias ficaria difícil escolher apenas 10 pessoas e como nos comentários também tem amigas novas fica elas por elas rsrs:


Regra 3:  Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. 


Bom agora é hora de divulgar sorteio, será que é desta vez que vou ganhar?? Espero que sim rsrs, mas vou compartilhar o endereço com vocês e boa sorte pra nós.
Este é no blog da Mag, encontrei ela através de umas amigas, engraçado como as vezes a gente tem tantos amigos em comum e demoramos pra encontrar alguém né rs, enfim, gostei muito do blog vou visitar com freqüência...passem la e confiram...


Este é o prêmio:




4 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá Lili.
Parabens pelo selinho.
Agradeço a sua visita, você é sempre muito gentil, é um prazer fazer parte dos seus seguidores e amigos.
Beijos
Isa

Mag disse...

Oi Lili passando para retribuir a visita e o carinho. Obrigada por divulgar o meu blog.
Gostei muito do seu cantinho. Voltarei mais vezes.
Seja sempre bem vinda ao meu blog.
Bjos
Mag

VANDINHA disse...

OLÁ LILI TUDO BEM?
MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEMBRAR-SE DE MIM MINHA QUERIDA AMIGA. vOU LEVAR MEU SELINHO. BJS E ÓTIMA SEMANA.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lili eu vi sim o selinho que vc indicou, está numa postagem mais embaixo. Obrigada. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...