10 de abr de 2011

Gráficos de Ponto Oitinho

Ola queridos como vão? Espero que bem.


Ando com o tempo tão curtinho, geralmente venho correndo só pra publicar a postagem pra vocês rs, afinal não posso abandona-los rs e vejo que estão sempre por aqui, muito obrigada.
A notícia boa da semana é que não irei precisar me mudar mais, ufa! Embora após alguns comentários de amigas isso ja não estava me deixando tão pra baixo rs, mas de qualquer forma foi e um bom momento pois os problemas não diminuiriam por esta razão, mas hoje não vou falar de problemas rsrs. Irei tentar compensar minha ausência, logo farei visitinhas.
Adiciono hoje estes gráficos de Ponto Oitinho, espero que gostem.
Beijão














2 comentários:

Cantinho Meu Bem disse...

Gatinha te entendo perfeitamente vc falar da falta de tempo. Eu tenho todo o tempo do mundo em frente ao pc, mas msm assim deixo de fazer muita coisa. Blogar da um bom trabalho, rsrs. Mas tenho os amigo sempre por perto em pesamento e sei que cada um de vcs me veem assim tb.

Gosto muito da minha amiga Gatinha.

Estamos linkadas e blogadas :D

BEIJOSSSS

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Hoje vim pedir uma gentileza. Conheci um blog que está começando agora e a menina se chama Jéssica. Ela postou um comentário muito carinhoso no meu blog e pediu que eu indicasse o blog dela para algumas pessoas. Ela quer fazer amizades, gostaria que vc fosse lá conhecer o blog dela para dar uma forcinha para que ela não desanime. O endereço é:
http://www.bordadosealegria.blogspot.com/
Desde já meu muito obrigada. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...