2 de mai. de 2011

Eu Iniciando na Pintura em Tela + Promoção no Blog da Regiane

Hoje irei postar as fotos dos meus primeiros quadros, o da rosa amarela fiz sozinha com tinta acrílica, não gostei nenhum pouquinho do resultado rs, a tinta seca muito rápido e pra ajudar eu escolho rosas pra pintar é mole kkk, mas achei legal mostra pra vocês um trabalho que não deu certo, afinal é errando que a gente aprende... então embora até hoje a maior parte dos meus trabalhos eu tenha começado sozinha resolvi que na pintura em tela eu precisava de uma mãozinha rsrs e ai com a ajuda da minha professora Carmen Lucia meu primeiro trabalho com tinta a óleo ficou pronto ai estão meus violões . Estou curtindo muito pintar nas horas vagas, da uma paz, a gente esquece todos os problemas eu indico rs.





Agora mudando de assunto, tem promoção de blog meu povo!!!
O blog da amiga Regiane esta fazendo um aninho e quem ganha o presente é você.
Olha que super presente...



Passem lá pra conferir: Clique aqui!

Beijão

7 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Bom dia Lili como vai querida...
Menina que lindo esse quadro dos violões, adorei; e essa das flores se você for considerar que fez sozinha então o resultado tá ótimo, é claro que a gente tem que se criticar por que assim melhora os resultados, mas ele tá muito bom pra uma iniciante auto didata...
Parabens

Nil Lima da Silva disse...

Ai meu Deus já ia me esquecendo dos pergaminhos...rsrssrsr...é a pressa.
Bem o mais escuro eu dei uma base com marfim e sombrei com ocre ouro+clareador e e fiz o envelhecimento do papel com o sépia.
O outro pergaminho eu dei uma base de marfim, sombrei com siena natural e fiz as marcas de gasto do papel com o sépia.
Um abraço.

Unknown disse...

Olá Lili.
Amei sua tela de violões, ficou muito bela.
Quanto às rosas é normal você não gostar, pois está habituada a ver muitos trabalhos de pintura e sabe ver o que stá bem o que está mal, mas tambem não escolheu um tema fácil,pois as rosas dão sempre muito trabalho a pintar, mas com persistência você chega lá.
Beijos
Isa

Vanessa disse...

Oi, Lili
Vc tem jeito pra coisa viu!! Os dois quadros ficaram excelente, muito bons!!
Bjssss

Unknown disse...

Amiga que talento vc tem!
Acho mais facil pintar em tela do que em tecido.

Beijos

(enviei um email dizendo que não tinha dado certo...)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Lili, ando meio sumida, mais estou passando para uma visitinha, em breve vou postar novas pinturas da minha irmã. ótima semana, bjos

Wanda Barros disse...

Lili andando pelo seu blog deparei com a sua experiência com tela.Tenho vontade de fazer mas ainad não tive coragem.Quando conseguir te conto.Mas posso garantir que com vc está dando certo.Sucesso minha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...