15 de mai. de 2011

Passo a Passo Decoupage: Porta Guardanapos

Bom dia como vão? Espero que muito bem.


Eu gostaria de saber se alguém tem um email pra entrar em contato com a equipe do Google, já enviei alguns mas acho que o endereço que tenho não deve funcionar pois nunca recebo resposta. Estou tentando salvar meu blog e não estou conseguindo, e preciso adicionar a próxima entrevista mas não posso adicionar sem salvar antes pois como uso Html, sempre faço alguma besteira e não posso correr o risco de perder tudo que postei até agora né. Agora acabei de ver que a postagem não esta na ordem correta, pois estou adicionando hoje dia 17/05/2011 e a postagem de ontem continua no topo e esta em segundo plano.
Se alguém tiver por favor deixe o endereço aqui ou envie por e-mail.
Um forte abraço espero que gostem da postagem de hoje.


Créditos: Revista Coleção Arte Fácil Découpage ano2  n°19








2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Lili!!!


Uma Pomba que estava numa árvore sobre a água, arrancou uma folha e a deixou cair na correnteza perto dela. A Formiga subiu na folha e flutuou em segurança até a margem.

Pouco tempo depois, um caçador de pássaros veio por baixo da árvore e se preparava para colocar varas com visgo perto da Pomba que repousava nos galhos alheia ao perigo.

A Formiga, percebendo sua intenção, deu-lhe uma ferroada no pé. Ele repentinamente deixou cair sua armadilha e, isso deu chance para que a Pomba voasse para longe a salvo.

Moral da História:
- Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão. Eu venho aqui agradecer sua amizade e carinho que sempre me faz muito bem!!!
Sônia Regina - Pintura em Tecidos 17/05/2011

VANDINHA disse...

Olá Lili tudo bem?
Mas que frescura desse google e blogger né? tanta gente reclamando. Vim dizer que estou bem viu? tô de férias e aqui em casa o pc é disputadíssimo kkkkkk. Por isso estou em falta com as visitas. MAs lhe desejo uma ótima semana. bjs amiga querida e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...