8 de jul. de 2011

Quem ainda não esta nas minhas listas de Blog?

Bom dia queridos como vão?

Hoje estou aqui pra saber quem ainda não esta nas minhas listas de blogs? 
Tenho três lista: Amigas(os) que Pintam, Amigas(os) que Bordam e Amigos que Fazem Várias Artes.
Gostaria que vocês visualizassem essas listas e se por acaso o Blog, Flog, ou Picasa de vocês não estiver, me avisem pra eu adicionar, é que são sempre tantas coisas pra fazer e eu acabo me esquecendo, mas quero ter todos aqui pertinho.
Quero agradecer o carinho de todos, aos poucos estou respondendo todos os recadinhos.
Tenho novos seguidores e isso é ótimo, o único problemas é que não estou conseguindo entrar com contato com alguns, por favor deixem seus endereços de blog, ou pelo menos um e-mail para que possamos manter contato.
 Um forte abraço 

Lili



3 comentários:

Jane Tiê disse...

Hei minha gatinha, eu já estou em sua lista :D

Cantinho Meu Bem
Beijinhos :D

Unknown disse...

Olá querida Lili!
Passei para te desejar um fim de semana lindo!!!!!Parabéns pela gentileza desta post!!!
bjossssss

Denise disse...

oBRIGADA AMIGA PER RETRIBUIR MINHA VISITA,AMEI EM TER VC ENTRE MEUS AMIGOS!BJKASSSSSSSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...