10 de ago de 2011

Passo a Passo bijuteria: Broche Flor



Bom dias meus amores como vão? Que saudades eu senti de vocês.


Infelizmente o blogger deu algum probleminha e minhas postagens apareceram abaixo da que escrevi antes de partir, mas meu maridinho postou tudo direitinho rs, ficou até preocupado por não ter aparecido onde deveria, mas por não ter prática no assunto fez o que eu havia pedido rsrs, amei a ajuda e ele ficou todo orgulhoso com os comentários das amigas rsrsr.
Vamos ver este  aque estou postando onde vai aparecer rsrs.
Enfim, estou de volta e cheia de coisas pra fazer, logo visito vocês viu.
Beijão e obrigada pelo carinho.


Créditos: Revista Profissional Como Fazer Bijoux Ano VII n°36





5 comentários:

lilisinha disse...

Olá querida!!!
Voltei, e adorei teu post!!!
Bjos Carinhosos.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lili, como esta querida e como foi de viagem?
Espero que tudo bem, já tava com saudades.
Um abraço, um bom retorno e um abraço no maridão também, segurou as pontas.
Bjs e fiquem com Deus.

Deolinda Gandra disse...

oi lili tudo bem? que bom que esta de volta. beijos

Deolinda Gandra disse...

oi lili tudo bem? que bom que esta de volta. beijos

Nile e Richard disse...

Oi Lili.
Passando para deixar mil bjtos.Nile.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...