2 de set de 2011

Meus Trabalhos... Quadros + Riscos de Pintura

Bom dia queridos como vão?


Estou postando as fotos do segundo e terceiro quadros que fiz, embora eu ainda não esteja craque, estou gostando muito... o segundo é abstrato muitos não gostam mas eu curti fazer, mas o terceiro eu amei rsrs, metida eu né kkk... mas muitas(os) de vocês são arteiras(os), sabem bem do que estou falando, como é gostoso concluir um trabalho e depois ficar namorando né rs, agradeço a minha professora Carmen Lucia pelas dicas valiosas que me deu.


Hoje vou adicionar alguns Riscos de Pintura na categoria flores, espero que gostem.
Beijão



Para visualizar todos os Riscos de Pintura Clique Aqui



Segundo Quadro



Terceiro Quadro






4 comentários:

Nani disse...

oi Lily
Bom trabalho que você deu o seu professor,
bravo
aproveitar o fim de semana
Beijo do coração:)

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lili Picasso, como vai?
Menina você tá pintando demais de lindo..a paisagem tá um amor não é atoa que você não para de adimirar seu quadro...dá vontade de ir passar o fim de semana neste lugarzinho lindo.
Amei!!!!!!!
A abstrata também tá show, eu adoro este tipo de motivo.
Parabens amiga é uma realização quando a gente faz algo e percebe que se superou...é uma sensação maravilhosa.
Beijitos e um excelente final de semana olhando para sua mini galeria...

Mariazinha disse...

lindos trabalhos...a paisagem esta maravilhosa..a uns tempos atraz tambem fiz l ano de curso de pintura em tela mas a tinta a oleo me dá alergia e a acrilica eu naõ gosto muito,,,pintava ate com tinta de tecido.....b eijos

Márcia Regina disse...

Oi amiga, que lindo, seu trabalho está perfeito. Parabéns.Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...