23 de jan. de 2012

Agradecimento + Passo a Passo Boneca de Pano: Vovó Nenoca


Bom Dia como vão?

Quero agradecer a todas as amigas que responderam ao meu pedido, valeu mesmo meninas, foi ótimo pois fiquei sabendo um monte de coisas que nem imaginava sobre bonecas, com certeza vai ajudar muitas amigas que pretendem se aventurar nesta arte...

Espero que a pessoa que fez o pedido tenha gostado, por favor entre em contato e deixe seu nome rs a única coisa  que sei sobre vc é que esta do outro lado do mundo rsrs, espero que as respostas tenha te ajudado.
Vou publicar o endereço das amigas que comentaram nesta  postagem, afinal vale a pena conhecer seus cantinhos, não consegui encontrar o endereço da Maria Célia  que me enviou um email muito gentil, se a pessoa que me fez o pedido entrar em contato eu encaminho o endereço... e também não consegui o endereço da Isabel.

 Isabel, por favor se vc tiver um endereço me envie para eu adicionar aqui
Um forte abraço a todas, é muito bom saber que posso contar com vocês.
E já que estamos falando de bonecas, hoje tem o PAP dessa vovó super lindinhas, espero que gostem.Beijos




















3 comentários:

Unknown disse...

Olá Lili.
Amiga você já não tem meu endereço?
eu sou a Isa do blog http://tutyartes.blogspot.com/ arteisa.
Beijos e fica com Deus.
Isa

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lili, bom dia flor do dia!!!!
A net é ótima, a gente faz amizades e conhece pessoas tão amigas e prestativas que nem imaginava.
Também adoro isso, a gente monta um blog para postar coisas, divulgar trabalhos e acaba ganhando companheiras, isso sim que são os ativos principais dos nossos blogs, as nossas amizades.
Adorei a bonequinha da vovó, uma gracinha, você já fez alguma Lili??
Eu tentei uma vez e ficou bem esquisita, só a carinha ficou bonitinha..srrssr
Um abração minha querida e boa terça- feira

Unknown disse...

Olá Lili.
Amiga a isabel que você não tem o contato é meu, só que eu escrevi o comentario com o gmail.
beijos.
Isa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...