2 de fev de 2012

Passo a Passo Costura: Bolsa


Ola como vão? Espero que muito bem.

Como em alguns lugares não estão mais disponibilizando sacolinhas, as bolsas ou sacolas de compras (como preferirem rs), estão de volta com a corda toda. Por aqui só encontrei um modelo feio onde pago a sacola e ainda faço propaganda de quem me vendeu rs.
Encontrei esse PAP super simples ensinando a fazer,  claro que ela esta crua tadinha, na próxima postagem vou publicar algumas idéias, mas vocês assim como eu já deve ter adaptado a arte que fazem a este modelo, eu ja pensei em pintar  ou aplicar um bordado na bolsa rsrsr, com certeza algumas de vocês terão idéias lindas com Patchwork, Fuxico, Pedraria e por ai vai, esse é o grande barato do artesanato, pegar algo cru e transformar em arte né.
Espero que gostem e criem bastante, beijão...


Créditos: Revista Coleção Arte Fácil Patch Apliquê ano I N°02









Um comentário:

Wanda Barros disse...

Menina vim curiosa para ver o pap e vc me fez lembrar que também tenho esta revista.Acho que daqui a pouco temos q sair de casa pois o acervo artesanal só cresce.Bjs carinhosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...