3 de mar. de 2012

Passo a Passo Costura: Vestido Preto Acinturado


Olaa como vão?


Saudades de vocês, minha vida anda tão corridinha, infelizmente não consigo visitar os blogs amigos com a mesma frequência :-(, mas logo eu volto rs... por vezes venho aqui após a meia noite postar pois sei que no próximo dia o tempo será curto,  mais honestamente eu adoro rs, adoro ver que sempre visitam meu blog,  muito obrigada.
Hoje a postagem será em homenagem a minha querida amiga Linda Rosa, que esta sempre deixando o seu carinho aqui pra mim, mesmo quando não esta muito bem. 
Ela perguntou se havia revistas de corte e costura, e cá esta amiga, eu não tinha rs, mas fui procurar porque você merece. 
Espero que você e meus queridos visitantes gostem deste PAP.
E adorei sua dica, as vezes eu não posto coisas diferentes por simplesmente não me lembrar de procurar por determinados tipos de artesanato, então vocês me dando dicas, ajuda muuuito.
Um forte abraço a todos 

Ah!! Visitem o blog da Linda, uma amiga muito talentosa e querida: Clique Aqui

Créditos: Revista Moda Moldes Ano 01n°09







2 comentários:

Eunice Fomm disse...

Fico feliz por voce ter bastante trabalho, e pouco tempo para fazer visitas, por isto minha visita é tão especial.

Desejo-lhe outra semana repleta de realizações bem sucedidas!

Unknown disse...

oi tudo bem? amiga fiquei com a lagrima no olhos, como é bom ser amada e ter a sua amizade. obrigada pela revista e por ter aparecido em minha vida, pois é de pessoas como você ,que preciso para ser feliz. beijinhos mil no seu coração. feliz domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...