21 de mai de 2012

Ficarei Ausente

Ola

Como vão? Espero que bem.
Infelizmente ontem a noite meu marido foi ajeitar meu cachorro na casinha e levou uma baita mordida, ainda não sabemos se foi por alguma dor, pois o bicho quando se sente acuado acaba fazendo isso mesmo, enfim...
Vou ficar ausente por um período pois preciso cuidar do meu maridinho, sem falar em todo o resto.
Um forte abraço, até mais

7 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lili, tudo bom?
Mas você vai se ausentar justamente no dia em que eu consigo entrar no seu blog?!!?!A internet aqui tá braba fia!!!
Ma que coisa chata com seu marido, mas tá tudo bem com ele?!?!?Espero que se não seja muito grave.
Entre todas as doidices que aconteceram comigo nestes ultimos dias, a mais estranha foi uma dor do nada que minha cachorrinha sentiu há umas duas semanas, a patinha traseira dela travou e ela caiu gritando de dor, ao mesmo tempo vomitava e se urinava toda, eu fui tentar socorre-la e no desespero ela me mordeu, na mão, a ferida tá doendo até hoje e tá bem ruim pra pintar com o polegar machucado. Eu sai desesperada com ela no colo, chorei até chegar na veterinaria uns 3 quarteirões da minha casa.
O diagnostico foi uma distenção muscular que desencadeou toda a crise, como ela se retorcia muito afetou um bico de papagaio na coluna e por isso a dor se agravou muito. Tomou injeções, remedios e agora tá melhorzinha, mas os 3 buraquinhos na minha mão ainda não melhoraram por causa da dona diabetes..srsrsr.
Ela nunca tinha me mordido antes.
Espero de coração que seu marido se recupere logo, você não deu o cachorro não né!!!!????
E pra encerrar este jornal hospitalar , minha mãe esta bem, se recuperando de um efeito colateral de uma medicação pre operatoria...
Lili minha amiga, os tempos por aqui estão bem cinza, mas eu tô jogando muita tinta em tudo pra ver se fica mais rosa, mais azul e amarelo...srsrsr
Bjs minha amiga e melhoras para seu esposo.
Fiquem com Deus.

Trabalhos da Maria disse...

Olá lili!
um beijo enorme beijo desejando as rápidas melhoras do maridão.
Bjos
Maria

Nilceli Gonçalves disse...

Bom dia, querida! Tomara que Deus abençoe, e fique tudo bem.Cuide do marido, a gente te espera...rsrsss

Um beijão,

Nil, brechozin

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lili, que pena. Mais espero que fique tudo bem e que vc possa voltar o quanto antes, saudades de vc, bjs

Helena e Dayse disse...

Oi querida, que coisa chata,
Cuida bem do maridinho e volta logo.
Bjusss

Deolinda Gandra disse...

oi amiga beijinhos e as melhoras,para o seu marido, que tudo fique bem rapido. tudo de bom

Deolinda Gandra disse...

OI AMIGA VIM DEIXAR UM GRANDE BEIJO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...