5 de mai de 2012

Meus Trabalhos


Aos poucos vou postar fotos dos meu trabalhos que a tempos não publico, tem amigas que diariamente postam os seus, os meus são semestrais, anuais rsrs, abafa o caso kkk.
Essa foi minha primeira vaquinha rs,  e o pano de copa bordado, foi para lembrar meu marido de tomar o remédio quando eu não estou kkkk
Beijos












9 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Adorei o pano lembrete...srsrsrsrs
Sua vaquinha também tá fofa, e artistas como você que faz trabalhos de tempos em tempos a gente chama de bixestos, demoram para publicar mas só trazem trabalhos de qualidade!!!
Enchi sua bola agora né!?!?srsrsr
Mas sério, tá lindo!!! Parabens querida!!
Olha em relação ao banner que você perguntou, eu não tenho, nunca fiz.
Mas algumas meninas, copiaram uns selinhos que eu ganhei e publicaram no blog como imagem direcionada a um url. ´´e por isso que você viu na Janinha o fusquinha. Tem outras meninas que também pegaranm o fusquinha, outras pegaram o selinho com a ginger no vaso do cabeçalho do blog e tem banner por ai com imagem de postagens do blog. Banner e link-me eu nunca fiz. Pode me chamar de relaxada..srsrsrsr
Bjs querida, bom final de semana e fala pro seu marido que ele tem sorte de ter uma mulherzinha tão delicada com os lembretes..srsrsr
Fiquem com Deus.

nilce disse...

Oi Lili, que gracinha...estou por aqui, passeando no seu blog lindo.
Que o final de semana seja abençoado, final não, toda a semana que já está iniciando.

Beijão,
Nil

nilce disse...

Sei lá, achei que meu comentário anterior não foi , então voltei aqui, de novo. Beijão, deus abençoe sua semana. E a vaquinha tá linda!

Nil

Wanda Barros disse...

Quem pinta vaquinhas nunca erra.Elas são sempre cheias de graça.BJs

Ivone... disse...

Que fofa a mimosa

Lili vc ta chateada comigo?

Vc xumiu...

Ta tudo bem com vc?

beijos

Samira Coelho disse...

Que fofaaa!!!

Adoro vaquinhas, são tão charmosas sempre!


Bjinhos

Trabalhos da Maria disse...

Olá Lili!
Que vaquinha tão amorosa!
está lindissima!
bjos e um bom fim de semana
Maria

MEIRE disse...

Oi Lili, tudo bem?
Vim conhecer seu bloguinho e gostei muito.....A vaquinha tá muito lindinha e o lembrete pro maridão, foi fantástico, ótima ídeia....
Venha conhecer meu cantinho e se gostar me seguir...
Otimo domingo para ti....

Isabel Silva disse...

Adorei seus trabalhos Lili.
Agradeço sua presença carinhosa no meu cantinho, obrigada de coração.
Beijos
Isa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...