2 de dez de 2012

Passo a Passo Pintura em Seda: Toalhinha Borboletas

Ola amores como vão?

Nossa que saudades !!!
Fiquei sem pc por um tempo, mas depois fiquei sem tempo mesmo, peço desculpas, mas ando com a cabeça meio a mil sabe? E pra ajudar com essas mudanças no meu pc, acabei bobeando e perdendo tudo que estava em meus favoritos, vários links maravilhosos, enfim fiz back-up de um monte de coisas e esqueci isso, mas faz parte com certeza este erro não cometo mais...
Muito obrigada pelos comentários, as visitas, aos novos seguidores, já estou com mais de 500 , não tenho palavras pra  agradecer o carinho com meu cantinho.
Essa semana ainda vou ficar ausente nas postagens e não conseguirei responder a todos os recados e emails, mas semana que vem eu volto com a corda toda ok, me aguardem rsrs.

Abaixo um PAP super lindinho de Pintura em seda, espero que gostem.
Beijos
Lili

Créditos: Revista Coleção Mãos que Criam Pintura em Seda









4 comentários:

Trabalhos da Maria disse...

Oi Lili!
Que saudades amiga,é bom te-la de volta para nos mostrar coisas maravilhosas. O tempo é o nosso inimigo numero um, ás vezes dava jeito que o dia tivesse mais horas,eheheh.
Bjos doces amiga e um bom regresso uma otima semana.
Maria

Deolinda Gandra disse...

VIM DEIXAR UM BEIJO DE MUITO CARINHO

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Lili, que bom estar de volta, obaaaa!Estou te seguindo também por e-mail tá?Agora eu não perderei mais um post!
Parabéns pelos 504 seguidores....

Bjssss

Gabi Pereira disse...

Que lindo amei esse trabalho. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...