23 de fev. de 2013

Passo a Passo Pintura em Tela: Antúrios


Ola queridos como vão? Espero que muito bem.

Fiquei tanto tempo sem postar né? Me desculpem, alguns motivos são bons  outros não...
Felizmente este ano voltei a estudar, estou fazendo curso de Gestão de Turismo e Inglês, o problema é que o meu tempo ficou bem reduzido, mas assim que eu me adaptar aos horários acredito que vou dar conta de tudo.

Agora durante este tempo tive dificuldade pra entrar no blog, por vezes  uma mensagem de erro apareceu e também estou com problemas  com a internet, agora que virou Telefônica Vivo, a prestação de serviço piorou muito,  de repente a internet cai e sabe-se lá quando volta. Isso porque antigamente uma das "vantagens " de ter Speed, é que a conexão não caia de forma alguma.

Mas enfim, não vou desistir do meu bloguinho não, é apenas uma fase, claro que meu tempo não será o mesmo tanto para fazer postagens, quanto para responder os recados, mas farei o que estiver ao meu alcance.

Abaixo um PAP de Pintura em Tela, espero que gostem.
Beijos bom fim de semana.

Créditos: Revista Flores em Tela edição 21










4 comentários:

Gabi disse...

também tenho net da vivo e cai todo dia e te digo que já pensei em desistir de blogar por passar tanta raiva com essa vivo kkk. bjus

Nil Lima da Silva disse...

Oi Lili, tudo bom amiga?
Você lembra de mim né???? A Nil, sua amiga fofinha do blog aqui do lado...kkkkkkkkkkk!!!!!!!
Quanto tempo mulher!!! que correria mais danada que a vida da gente tá virando. Mas eu fiquei hiper feliz com suas noticias, que bom que você voltou a estudar. Você ainda é uma bebezinha com todo um futuro pela frente e ele pode ser cheio de possibilidades, fez muito certo em voltar aos estudos. Gestão de Turismo???? Mas você é chic bem!!!!!
Parabéns querida, fiquei super empolgada com essa sua noticia.
Nem me fala em internet ruim, agora virou moda por aqui, toda vez que chove, e tá chovendo forte todo dia, a gente fica sem net e sem celular. Eu que tenho Claro e Tim estou off há muitos dias, mas não adianta reclamar, São Pedro tá levando a culpa por tudo..srsrsr.
Um beijão minha querida, me desculpe por eu sumir tanto tempo daqui e de lá da Cy, mas a vida tá louca por vários motivos...mas eu sempre apareço tá.
Dá um abração no senhor Lili, espero que ele esteja bem.
Fique com Deus e não tira nota baixa não viu...srsrsrsr

mady disse...

Olá Lili,lindo PAP. E que bom que está de volta seus post's são super inspiradores.Eu também estou voltando agora, depois de muito tempo.Então: que sejamos bem vindas novamente á blogosfera!!!rsrsrrs
Bjim da Mady
Fica com Deus.

Fernanda Scherer disse...

Lili, querida, tudo bem?
Que bom q voltou a estudar, fico feliz, e tomara q consiga postar aqui de vez em quando.
Não estranhe a hora q entrar no meu blog, está até com nome novo! HAHAHA
BEijos, td de bom p vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...