27 de out. de 2010

Minha primeira pintura

Ola

Espero que estejam todos muito bem.
 Bom, hoje vou falar de uma das minhas novas paixões rs.
 Ando num chamego danado com pintura em tecido rs, não faz muito tempo que comecei a me arriscar nesta arte, ainda estou verde no assunto rs, mas estou achando muito legal.
 A primeira pintura que fiz foi com a ajuda do vídeo da Beth Arte , felizmente a encontrei,  vou colocar aqui o link da primeira parte do vídeo, os outros vocês encontram do lado esquerdo do meu blog e claro no you tube ou no blog da Beth. O legal é que quando me arrisquei eu nem sabia que flor era o mais difícil de pintar o que foi ótimo, pois se eu soubesse medrosa como sou não teria feito. Claro que minhas flores não ficaram como as da Beth, mas também não viraram um repolho rs. E isso que é super legal sabe, às vezes a gente fica naquela, ai nossa que complicado será que eu consigo? Um dia eu faço, e o engraçado é que este dia nunca chega. Eu sou uma que volta e meia uso essa frase, mas se a gente não se arriscar o que acontece? Nada! O máximo que pode acontecer é você tentar é não dar certo de primeira, mas e dai?  Vamos ficar presos nessa até quando não é verdade! Portanto amigos arrisquem-se, seja na pintura, no bordado, nos negócios, na vida, afinal a gente não sabe quanto tempo ainda nos resta não é mesmo! 
Abaixo tem a foto do meu primeiro trabalho.

"Arrisque-se, cometa erros. Assim é que se cresce
Bjs





6 comentários:

Helena Tassano disse...

Quem não arrisca... não petisca... Já dizia minha mãe! Ótimo começo, arrisque, tente, principalmente jogue muito amor no que fizer e logo logo vc. estará pintando muuuuuuuuuuiiiiiiito. Parabéns!!
Bjs.

Unknown disse...

Olha a metida aqui palpitando rsrs,mas acho que para a primeira vez vc já tem um grande censo de sombras e cores.Adorei.O cheirinho da tinta e a paz que traz é viciante no bom sentido.Adorei florzinha que pinta flores.beijão.

disse...

Oi Lili,
Eu estou bem assim. Não sei mas quero pintar e vou deixando pa/ um amanhã que nca chega.
Obr pelo incentivo.As suas rosas ficaram bonitas sim.
Bjs Rê

Márcia Regina disse...

Ficaram lindas, é assim mesmo, sempre temos que tentar fazer coisas novas. Eu sou louca pra fazer vagonite, mas nunca tenho tempo ou as vezes tenho medo de começar, mas quem sabe um dia eu começo.

Lili, gostaria de saber se posso colocar seu blg na minha lista de blog que sigo. Se puder me responde lá no meu blog, tá.
Beijos.

lili disse...

Ola meninas, obrigada pelos comentários.

Helena vou te ouvir com certeza, pois seus trabalhos são inspiradores, quando eu crescer quero ser como vc na pintura rs

Sol adoro seus palpites, e sei que vc é sempre muito sincera, uma entre várias coisas que adoro em você, muito obrigada.

Rê obrigada flor, você também pode é só esquecer o “depois eu faço” rsrs anota na agenda e sempre que desmarcar marca pra outro dia, uma hora vc vai ficar tão cansada de ver anotado que irá fazer rsrsr, bjs

Márcia, muito obrigada. Quando resolver se arriscar caso precise de um help me chama, se eu não souber te ajudo a caçar ajuda rsrsr bjs.

JOSI VILELA ART´S disse...

oi parabéns ficou lindo!!!EU TBEM tenho um blog www.josianevilelaarts.blogspot.com
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...