18 de jan. de 2011

Divulgação Solidária + Desafio




Ola como vão? Espero que muito bem!!

Hoje venho aqui para digulgar

Doação de Amor e Arte e Rifa Solidária

que estão rolando no blog da Luci Cardelli e no da Elaine.

Em meio a essa tragédia que esta acontecendo, elas tiveram ótimas idéias para ajudar quem precisa, por isso não fique de fora visite os blogs e veja como você pode fazer a diferença.

 

http://postandosobreartes.blogspot.com/

http://www.elainegaspareto.com/

 


Venho também postar do desafio que recebi das amigas

 Karilla, Chris e Catia




7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

Gostaria muito de fazer faculdade de psicologia.
Ter minha casa própria
Ter um afilhado já que não posso ser tia rs.
Num futuro ainda distante ter um filho e se eu tiver grana dois rs.
Dirigir bem rs
Aprender a falar outro idioma.
Aprender a dançar samba rock, e danças caribenhas


7 Coisas que mais digo:

Vem cá meu amorzinho.
Já estou indo.
A nossa!!!
Vou pro quarto
Tenho que fazer ginástica.
Estou com fome
Ai que preguiça rs



7 Coisas que faço bem:

Pudim de leite
Conversar
Cuidar de quem eu amo
Dormir
Bordar
Ajudar
Chorar rs nossa faço bem viu rs



7 Defeitos:

Confiar demais nas pessoas
Esquecida
Insegura
 Preguiçosa para esportes rs
Planejar e não fazer
Demoro pra esquecer uma mágoa



7 Qualidades

Procuro ser atenciosa.
Meticulosa
Valorizo o que tenho
Responsável
Boa amiga
Discreta
Carinhosa



7  Coisas que adoro

Bater papo rs.
Rir
Visitar minha mãe
Vencer obstáculos
Comer
Ficar em casa
Mexer no Pc



7 Coisas que detesto

Fofoca
Marcar com alguém e levar bolo
Discriminação
Traição
Mentira
Falsidade
Egoísmo



7 pessoas para responder este desafio:

Desta vez vou vou repassa para todas as amigas que se sentirem a vontade para responder o desafio.
Beijão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...