19 de jan de 2011

Gráficos de Ponto Cruz e Riscos de Pintura: Smurfs

Olaa!!!

Espero que estejam todos muito bem.
Estou postando bem mais cedo (pra não dizer de madrugada kkk), pois o dia será longo e não poderei aparecer por aqui rs. Vocês estão notando como já estou levemente viciada no blog kkk, mas tá abafa rsrs.
Bom, hoje vou voltar ao passado, pra ser mais exata na minha infância.
 Entre muitos desenhos super fofos que existiram naquela época, os Smurfs eram um dos meus queridinhos .
 Por isso irei adicionar na categoria Cartoons  Gráficos de Ponto cruz e Riscos de Pintura em homenagem a este desenho que fez a diferença na infância de muita gente rsrs.
Beijão







Clique em  Riscos de Pintura  ou em  Gráficos  de Ponto Cruz  para visualizar os riscos e gráficos

3 comentários:

VANDINHA disse...

Boa noite Lili,
esses smurfs são mesmo umas gracinhas. Eram meu desenhos preferidos tb.
abraços amiga.

Cibele disse...

Tenho nas mãos dois caminhosduas decisões, mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir, entre rir ou chorar,entre ir ou ficar, entre desistir e o lutar.Se o mar está revolto, posso ficar na praia,ou sair para pescar e talvez,nunca mais voltar.Tenho nas minhas mãos o bem e o mal,e entre eles poucos pensamentos,um diz para fazer sem culpa,o outro pensa, reflete e pede para esperar.Enquanto o mundo se perde em erros,posso me manter sereno, sem medo,porque tenho a chave da minha vida, nas minhas mãos.Então, hoje me sinto mais forte, atravessei os desertos da alma.amei quem não me amou, e deixei de lado quem muito me amava,coisas de afinidade, sentimentos vagos da alma,e atravessei caminhos nem sempre floridos,que deixaram marcas profundas em mim,mas amei e fui amado...Por isso, tenho nas mãos bem mais que a vida,tenho a duvida e a certeza, a esperança e o medo,o desejo e a apatia,o trabalho e a preguiça,e me dou o direito de errar sem me cobrar,e acertar sem me gabar,Porque descobri no caminho incerto da vida,que o mais importante é o decidir,e decidi de uma vez por todas,ser simplesmente feliz,e esse caminho não tem volta...

VANDINHA disse...

Olá miguxa Lili tudo bem?
vim retribuir a visita e dizer que realmente é meio complicado pintar folhas né? rsrsr Eu confundo as vezes qual lado devo usar a sombra, qual a luz rsrs. bjs e fica com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...