15 de fev. de 2011

Cantinho dos amigos: Lucia Siqueira

Bom dia meus queridos!!!

Espero que estejam todos muito bem, aproveitando ao máximo o que a vida pode oferecer.
Bom, hoje estou aqui toda pimpona rs, sempre fico feliz com entrevista no Cantinho dos Amigos.
A artesã de hoje é muito talentosa, eu sei eu sei, sempre digo isso, mas o que eu posso fazer se tem tantas arteiras cheias de potencial pela globosféra a fora? Entrevistar claro rsrs...
Tenho certeza  vocês irão gostar de conhece-la.
Visitem a página Cantinho dos Amigos e conheçam a amiga Lucia Siqueira, dona de lindos trabalhos, esse ai em baixo é um de muitos que a danada faz.


Beijão



Lembre-se  o Cantinho dos Amigos você encontra na coluna à esquerda do meu blog.



4 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Oi Lili!
Realmente preciso fazer um backup dos meus arquivos do computador velho.
Mas até agora ñ liguei ele de novo.
Já tem quase 2 meses
HAEUAHEUAHEUAWHEUAHE
BEijos querida!

VANDINHA disse...

Oi Lili,
nossa, amei a entrevista e o blog da Lucia, Quanto talento hem? obrigada por compartilhar conosco as experiências. bjs e ótima semana.

Unknown disse...

Olá Lili.
Amei a entrevista da LU,ela é uma querida amiga e uma grande artesã eu amo demais seus trabalhos.
Obrigada por dar a conhecer estas talentosas artesãs.
Beijos
ISA

Nile e Richard disse...

Oi Lili;
òtima entrevista
A Lucia é uma artesão de mão cheia.
Parabéns a ela por tantos trabalhos lindos.
bjtos.Nile.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...