14 de fev de 2011

Meus Trabalhos + Gráficos de Ponto Cruz


Olaa como estão? Espero que bem.

Hoje quero agradecer a todos pelo carinho e pelas visitas, meu blog que pra mim ainda é um bebê ja recebeu mais de 10.000 visitas, nossa!!! Quando eu ia imaginar isso, valeu mesmo. Com certeza serve de incentivo pra eu sempre adicionar coisas bacanas pra vocês.
Adicionei alguns Gráficos de Ponto Cruz na categoria flores, espero que gostem.
Hoje também vou adicionar fotos de alguns dos meus trabalhos, a resolução das fotos não esta boa pois tive que tirar com o celular do meu marido rs, ainda estou sem máquina, mas da pra quebrar uma galho rsrs.
Em breve postarei mais.
Beijão

Lembre-se   Gráficos  de Ponto Cruz você encontra na coluna à esquerda do meu blog.











5 comentários:

Regiane disse...

amiga ficaram lindos seus trabalhos.
ótima semana.
bjuss

VANDINHA disse...

Olá Lili, tudo bem?
Parabéns pelos 10.000 visitantes e que bom que estou incluída né? rsrsrrs. Seus trabalhos estão lindos lindo Lili, continue postando gráficos tb, pois sempre volto pra admirá-los. abraços miguxa e ótima semana.

Cleusa Nery disse...

Obrigada amiga,pelo comentario.Amei seus trabalhos e os graficos tambem.
Beijos.
Cleusa.

Márcia Regina disse...

Bom dia amiga, tem selinho pra vc no meu blog.

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

TUDO MUITO LINDO!!!
FICARAM ÓTIMAS AS FOTOS

AMIGA TENHA UM ÓTIMO DIA!!!


BJOKAS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...